Massagem Desportiva

A massagem desportiva é muito indicada para lesões musculares causadas pelo esporte. Ela aumenta a circulação e ajuda a eliminar toxinas (como o ácido lático) que se acumulam nos músculos depois da prática de exercícios. A massagem desportiva também é indicada antes do treino ou da competição, por estimular a produção de adrenalina e aquecer os tecidos do corpo.

A massagem desportiva traz vários benefícios para a pessoa tratada. A grande diferença entre a massagem desportiva e a relaxante, é o vigor e a velocidade. A massagem desportiva usa movimentos e manobras mais rápidas e mais fortes para aumentar a circulação sanguínea, o que traz uma recuperacão mais eficaz depois um esforço físico.

A gente pode dividir a massagem desportiva em dois campos.

O primeiro, é aplicado depois um esforço físico para recuperar a musculatura.

O segundo, é aplicado antes do esforço físico para preparar a musculatura para a tarefa.

Enquanto a massagem relaxante libera hormônios que acalmam o corpo como ocitocina e endorfinas, a massagem desportiva, devido aos movimentos mais vigorosos, pode liberar adrenalina, que agita o atleta antes do esforço físico.

A massagem desportiva pode concentrar a atuação em áreas isoladas para resolver problemas na musculatura, nos tendões ou nas articulações.

Não costuma ser aplicada como uma massagem completa, que visa mais um relaxamento geral.

Mas a massagem desportiva funciona para todas pessoas que fazem algum tipo de esporte, seja como profissão, hobby ou como amador.

Ela completa muito bem o treino e é altamente indicada para evitar lesões musculares, recuperar e preparar o corpo para o esporte.

Sessão localizada: ½ h Sessão completa: 1h / 1h30

Surpreenda-se com a nossa técnica exclusiva e agende agora mesmo sua avaliação!

(11) 3774-6412 / (11) 97689-5893 (WhatsApp) contato@monicasilva.com.br
Horário de Atendimento: De segunda a sexta das 7h as 21h e aos sábados das 8h as 18h



Conheça nossos Planos de Beleza!